Cadastre-se e garanta 10% de desconto na sua primeira compra!
Política de trocas e devoluções
A Loja Amply, pensando na satisfação dos nossos clientes ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Trocas e Devoluções, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades como cliente.
É importante ressaltar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Trocas:
Para produtos com qualquer tipo de avarias ou troca por opção do cliente:
Prazo:
30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Como solicitar:
Para solicitar a troca do produto, envie um e-mail para contato@amply.com.br informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
Informações importantes:
-Nos casos de avarias ou qualquer outro motivo de responsabilidade da loja Amply todos os custos de frete serão arcados pela Amply.
-Nos casos de troca por opção do cliente, a primeira troca tem todos os custos de frete arcados pela Amply. A partir da segunda troca os fretes de devolução e reenvio serão arcados pelo cliente.
Processo para fretes custeados pela loja Amply em caso de trocas:
1 O cliente entra em contato via e-mail solicitando a troca e o motivo pelo qual deseja trocar;
2 - A loja enviará o código de postagem dos correios para que a logística reversa seja realizada;
3 - Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca será realizada;
4 - A análise do produto devolvido poderá levar até 10 dias úteis.
Processo para fretes custeados pelo cliente em caso de trocas:
1 O cliente entra em contato via e-mail solicitando a troca e o motivo pelo qual deseja trocar;
2 A loja Amply compartilha com o cliente o endereço para que o mesmo possa realizar a postagem do produto a ser devolvido;
3 - Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca será realizada;
4 Será emitido um pedido em nome do cliente com eventuais diferenças de preço de produtos e os custos de frete para reenvio;
5 - A análise do produto devolvido poderá levar até 10 dias úteis.
Devoluções:
Prazo:
7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que a devolução seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
Como solicitar:
Para solicitar a devolução do produto, envie um e-mail para contato@amply.com.br informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a devolução.
Processo para fretes custeados pela loja Amply em caso de devoluções:
1 O cliente entra em contato via e-mail solicitando a devolução e o motivo pelo qual deseja devolver;
2 - A loja enviará o código de postagem dos correios para que a logística reversa seja realizada;
3 - Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, o estorno será realizado;
4 - A análise do produto devolvido poderá levar até 10 dias úteis.
Informações importantes para trocas / devoluções:
1 - Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2 - Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3 - A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4 - O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.