Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Política de trocas e devoluções

A Loja Amply, pensando na satisfação dos nossos clientes ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Trocas e Devoluções, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades como cliente.

É importante ressaltar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

 

Trocas:

Para produtos com qualquer tipo de avarias ou troca por opção do cliente:

Prazo:

30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Como solicitar:

Para solicitar a troca do produto, envie um e-mail para contato@amply.com.br informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

 

Informações importantes:

-Nos casos de avarias ou qualquer outro motivo de responsabilidade da loja Amply todos os custos de frete serão arcados pela Amply.

-Nos casos de troca por opção do cliente, a primeira troca tem todos os custos de frete arcados pela Amply. A partir da segunda troca os fretes de devolução e reenvio serão arcados pelo cliente.

 

Processo para fretes custeados pela loja Amply em caso de trocas:

1 O cliente entra em contato via e-mail solicitando a troca e o motivo pelo qual deseja trocar;

2 - A loja enviará o código de postagem dos correios para que a logística reversa seja realizada;

3 - Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca será realizada;

4 - A análise do produto devolvido poderá levar até 10 dias úteis.

 

Processo para fretes custeados pelo cliente em caso de trocas:

1 O cliente entra em contato via e-mail solicitando a troca e o motivo pelo qual deseja trocar;

2 A loja Amply compartilha com o cliente o endereço para que o mesmo possa realizar a postagem do produto a ser devolvido;

3 - Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca será realizada;

4 Será emitido um pedido em nome do cliente com eventuais diferenças de preço de produtos e os custos de frete para reenvio;

5 - A análise do produto devolvido poderá levar até 10 dias úteis.

 

Devoluções:

Prazo:

7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que a devolução seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

 

Como solicitar:

Para solicitar a devolução do produto, envie um e-mail para contato@amply.com.br informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a devolução.

 

Processo para fretes custeados pela loja Amply em caso de devoluções:

1 O cliente entra em contato via e-mail solicitando a devolução e o motivo pelo qual deseja devolver;

2 - A loja enviará o código de postagem dos correios para que a logística reversa seja realizada;

3 - Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, o estorno será realizado;

4 - A análise do produto devolvido poderá levar até 10 dias úteis.

 

Informações importantes para trocas / devoluções:

1 - Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2 - Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3 - A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4 - O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.