Cadastre-se e garanta 10% de desconto na sua primeira compra!
Camiseta Masculina Secos e Molhados
Os Secos e Molhados foram uma banda de rock progressivo brasileiro da década de 70. Formada por Ney Matogrosso, João Ricardo e Gérson Conrad a banda tinha uma performance única, usavam maquiagens extravagantes e em pouco tempo ganharam o calor do público. Seu álbum de estreia Secos & Molhados I (1973), trouxe sucessos como "Sangue Latino" e "Rosa de Hiroshima", essa última composta por Gérson e Vinicius de Moraes.
A Camiseta Secos e Molhados traz um fragmento da icônica capa do álbum, o clique é uma composição sob olhar pouco convencional de Antônio Carlos Rodrigues, onde as cabeças dos artistas são servidas em uma espécie de mesa de jantar. Rodando o mundo essa capa de MPB foi exposta em centros culturais ganhando o reconhecimento que ela e o Brasil realmente merecem. Um fato polêmico até hoje é do Kiss ter copiado as maquiagens dos Secos ou vise e versa. Ney afirma que o Kiss foi influenciado por eles e não o contrário. Seria só coincidência surgir o Kiss, com suas famosas maquiagens, logo depois da foto da Billboard e a visita dos Secos ao México? Olhando fotos e batendo cronologia temos fatos que enfraquecem os dois lados da moeda. A versão de Ney pode não ser uma verdade absoluta, mas seria muito da hora se brasileiros fossem referência para uma banda gigante como o Kiss.
Composição do Produto:
Essa camiseta foi confeccionada em uma malha 100% algodão penteada, o que traz mais suavidade, conforto e durabilidade para a sua camiseta de música. Além disso, nossa malha conta com a certificação BCI (better cotton initiative), que é referência em sustentabilidade além de se preocupar também com todos os processos de produção e as pessoas envolvidas no mesmo.
Essa estampa da Amply traz o conceito da música para dentro do seu guarda-roupas.